sábado, 7 de outubro de 2017

III Feira do TurismoTaurino em Sevilha

O presidente de la Diputación, Fernando Rodríguez Villalobos, e o rejoneador Diego Ventura, inauguraram ontem a III Feira de Turismo Taurino “Território Toro” em Sevilha, e que decorre até domingo dia 8 de Outubro. O acto contou com personalidades políticas e do mundo do touro como Tomás Campuzano, Pepe Luis Vargas ou o ganadero Conde de La Maza.
Os organizadores estimam que o mundo do touro tem um impacto na economia espanhola de 1.600 milhões de euros; geram 142.000 postos de trabalho procedentes das actividades vinculadas com a Tauromaquia, 57.000 deles, empregos directos.
O Presidente da Diputación considera tratar-se de aproveitar a realidade “rural do nosso território para que gere um maior desenvolvimento em seu redor”, assegurando que “neste sentido a III Feira do Turismo Taurino com a inclusão do “Território Toro” é uma oportunidade para incluir novas herdades abertas a visitas turísticas e uma relação de empresas cuja actividade se orienta com a experiência do mundo do touro bravo”, concluiu

Sem comentários:

Enviar um comentário