sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Campo Pequeno - Francisco Palha e forcados o destaque da noite

A tourada "Concurso de Pegas" que teve lugar ontem no Campo Pequeno, segundo a crónica de Andrade Guerra no site da revista Aplausos, teve como destaque a actuação de Francisco Palha e as pegas dos forcados frente aos touros de David R. Telles. 


Ainda a mesma fonte destaca que ao final depois de anunciada a decisão do júri para a atribuição à melhor pega se levantou uma tremenda bronca por desacordo. O prémio foi para o grupo do Montijo, enquanto que o público queria que fosse atribuído ao grupo do Barrete Verde de Alcochete. Tudo acabou em bem e à maneira portuguesa, com o prémio para o forcado por Hélio Lopes (Montijo) e saída "em ombros" para Diogo Amaro (Alcochete).Fotos-João Silva

Lisboa (Portugal), jueves 3 de agosto de 2017. Toros de David Ribeiro Telles, serios y encastados. Destacaron 3º y 5º, codiciosos. El mayoral dio vuelta al ruedo. Rui Fernandes, vuelta y vuelta; Filipe Gonçalves, vuelta y vuelta; Francisco Palha,vuelta y vuelta. Entrada: Más de media plaza. Se guardó un minuto de silencio en memoria del veterinario Salter Cid y de la viuda de Manuel Gonçalves, antiguo empresario de esta plaza.

Sem comentários:

Enviar um comentário