terça-feira, 11 de outubro de 2011

Encerramento da temporada no Campo Pequeno

Click na imagem

A temporada tauromáquica no Campo Pequeno encerra quinta-feira, com um festival a favor da Fundação LVida, entidade à qual a família Ribeiro Telles está profundamente ligada.
Em praça estarão os cavaleiros António Ribeiro Telles, Manuel Ribeiro Telles Bastos e Joao Ribeiro Telles Júnior, bem como os matadores Ruiz Miguel, Vitor Mendes e “Pedrito de Portugal.
Pegam os grupos de forcados amadores de Santarém, Lisboa e Coruche e serão lidos novilhos gentilmente cedidos pelas ganadarias Manuel Veiga, Passanha, José Luis Cochicho, Falé Filipe e Benjumea.
A Fundação LVida é uma Instituição de cariz social que promove o desenvolvimento social e humano, ajudando ao combate à pobreza absoluta em Moçambique.
Desde 2002 que desenvolve projectos que melhoram as condições de vida das famílias do Município do Dondo, na Província de Sofala.
O lucro deste Festival de Beneficência reverte integralmente a favor do refeitório desta Fundação, equipamento que fornece diariamente pequeno-almoço e almoço a 250 crianças.

Sem comentários:

Enviar um comentário