sexta-feira, 11 de março de 2011

Faleceu o Mário Freire

Mário Freire (foto~D.R.)
A notícia apanhou-me de surpresa, pese embora nos últimos tempos, com os sucessivos internamentos de Mário Freire, pudesse a qualquer momento, ter este triste desenlace.
Estou na Moita e à pouco tempo tocou-me o telefone. Do outro lado a voz de José Mota, cunhado de Luís Rouxinol e grande amigo do Mário Freire que me dizia: "Fernando morreu o nosso amigo Márinho...".
Muito embora se espere, é sempre um choque. Para mim que conheci o Mário Freire, era eu um adolescente e que sempre desfrutei da sua amizade e ensinamentos, só posso ter um momento de recolhimento e pedir a Deus que o acolha na sua infinita misericórdia. À família, em especial à sua esposa, as minhas condolências. Que descanse em Paz.

Sem comentários:

Enviar um comentário