terça-feira, 22 de março de 2011

ALTERNATIVA NA PALHA BLANCO A 8 DE MAIO

Click na imagem

Em ano de comemoração dos 110 anos da sua edificação, a praça de toiros Palha Blanco em Vila Franca de Xira abre as portas à temporada 2011 no próximo dia 8 de Maio pelas 17 horas, com a realização da III Grande Corrida de Toiros da ABEI - Associação do Bem Estar Infantil de Vila Franca de Xira, que conta este ano com inúmeros motivos de interesse.
Um dos momentos altos desta tarde é a alternativa do jovem cavaleiro Marcelo Mendes que passará neste dia para o patamar principal da nossa tauromaquia. Como padrinho da cerimónia o jovem cavaleiro do Oeste terá Luis Rouxinol, seu primeiro mestre, e como testemunha Vitor Ribeiro.
No capítulo da forcadagem, as pegas estarão a cargo dos Amadores de Santarém, que regressam à Palha Blanco após cinco anos de ausência, e dos Amadores de Vila Franca, capitaneados respectivamente por Diogo Sepúlveda e Ricardo Castelo.
Como a festa brava se baseia na emoção, a Tauroleve tal como vem sendo seu apanágio escolheu uma ganadaria que muito agrada aos aficionados. Pelo seu trapío e emoção que presenteiam o público, os toiros de Canas Vigouroux darão o mote para uma tarde de toiros que se quer de triunfo.
Estão pois lançados os alicerces para uma corrida de máxima competição e de interesse para os aficionados, e que terá preços disponíveis a partir dos 10 Euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário