sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Forcados Amadores de Arronches somam êxitos

Forcados Amadores de Arronches
O Grupo de Forcados Amadores de Arronches actuou no passado domingo dia 6 de Setembro, na localidade de Villalba del Rey, província de Cuenca, ao lado dos Rejoneadores Ivan Magro e Javier Cano, pegando touros de Eusébio Escobar, que se mostraram duros e violentos para os forcados. Foram solistas, Tiago Cabaceira, que se estreou a pegar de caras à terceira tentativa, depois de nas duas primeiras não ter aguentado a entrada brusca e dura do "escobar". No quarto e último da tarde Leonel Frade Chaves resolveu o problema à segunda tentativa. Foi com a praça em pé e debaixo de uma salva de palmas de fazer arrepiar, que os Amadores de Arronches abandonaram a Praça de Touros de Villalba del Rey, como grandes triunfadores da tarde.
João Moura Jr. cortou 4 orelhas
Já na quarta-feira dia 8 de Setembro o Grupo de Forcados Amadores de Arronches deslocou-se à vizinha localidade de Montijo/Badajoz, para actuar na tradicional corrida de rejones.
Casa cheia para assistir a outro grande êxito dos Amadores de Arronches perante touros de Arcádio Albarran. Grande noite de boas pegas, sendo forcados de cara, Paulo Florentino e Fábio Mileu à primeira tentativa e Manuel Cardoso à segunda tentativa. Igual triunfo dos cavaleiros portugueses João Moura Jr (quatro orelhas) e João Telles Jr, (2 orelhas). No próximo sábado dia 11 de Setembro, o Grupo de Forcados Amadores de Arronches actuará novamente na provincia de Cuenca mais propriamente em Cañete. Esta será a 20ª actuação do grupo na presente temporada, estando ainda agendadas mais cinco actuações em Portugal.


Sem comentários:

Enviar um comentário